Derbakista Argentino na Hafla Revoada!

 

A Hafla Revoada é sem dúvida um dos momentos mais especiais e esperados no Congresso Tribal.
Na 4a. edição ela acontecerá dia 27 de abril, com início às 18h.
A Hafla Revoada é um momento de improviso coletivo. Pode ser considerada uma balada de ATS®! Todos são bem vindos, com figurino ou não. A regra é se divertir e dançar com o máximo de pessoas possível e curtir o ATS® na sua mais pura essência.
Garanta sua entrada AQUI! (lembrando que inscritos nos Pacotes Passe Livre, Passe Livre Plus e Dia Avulso 27/04 GANHAM a entrada!)

E como qualidade é o nosso foco, teremos o som da noite comandado pela DJ Mirra e por 60 minutos receberemos o músico Argentino super conceituado e super especial para show ao vivo neste grande momento!

É com muita alegria que anunciamos nosso convidado especial: 

Eduardo Shadrawy
(Buenos Aires, Argentina)

WhatsApp Image 2019-02-23 at 12.47.01Músico desde 2002, trabalhou em diferentes orquestras como a Horus Arabic Music (2006-2012), Mario Kirlis (2002-presente) e Armen Kusikian (2008-2013). A orquestra do restaurante árabe Fairuz (2006) e o restaurante Al Shark (2007-2018).
Ele começou sua carreira como um mazhar (grande pandeiro como suporte rítmico), para então desenvolver sua própria técnica com o derbake, assim como a guitarra, baixo e acordeon.
Ele também já dividiu o palco com artistas como: Randa Kamel (Egito), Yousry Sharif (Egito), Asmahan (Egito / Argentina) Jillina (EUA), Aziza (Canadá), Virginia (EUA), Saida (Argentina) , Amir Thaleb (Argentina) entre outros. No ano de 2018, como parte do evento Bellydance Weekend, realizando uma performance com o dançarino turco Didem Kinali.
WhatsApp Image 2019-02-23 at 12.47.01 (1)Ele viajou como membro de orquestras para o Peru, Colômbia, Brasil, Venezuela e como músico independente para shows e seminários no México, Bulgária e Espanha.
Teve aulas com:
Tony Anka: Derbakist do Líbano, professor do Conservatório Nacional do Líbano.
Ezgy Elkirmis: Derbakist da Turquia, discípulo do grande percussionista Misirli Ahmet (Turquia)

Atualmente utiliza assembléias (loops, one shots, seqüências rítmicas) e instrumentos eletrônicos, misturados com instrumentos naturais, como darbuka ou djembe, usando o daw (estação de trabalho de áudio digital) Ableton.

Idiomas:WhatsApp Image 2019-02-23 at 12.46.58
Inglês (avançado)
Árabe (básico / intermediário)

Estudos universitários:
Segundo ano na Universidade de Buenos Aires (licenciatura em Artes Musicais), estudos sobre crítica musical e etnomusicologia.

FACEBOOK: facebook.com/eduardo.shadrawy 
INSTAGRAM: @shadrawyedu 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s