Marisú Parada

MARISÚ PARADA
Santiago | Chile

Marisu Parada, bailarina e professora de dança do ventre tribal de Santiago de Chile, reconhecida no Chile e no exterior, dirige a companhia de dança Urban Lotus e Urban Lotus Studio, uma das maiores escolas de dança tribal em Santiago tendo mais de 80 alunos atualmente sob sua responsabilidade apenas na região metropolitana. Certificado Nível 1 Formato Jamila e Suhaila Salimpour além de ser Sister Studio Fat Chance Bellydance®, permanece em constante reciclagem.

Marisu Parada como dançarina, é reconhecida dentro do ambiente da dança tribal por ter técnica impecável na dança além de um estilo elegante, versátil e muito feminino.

Como professora, ela se destaca por ser muito exigente, sempre buscando qualidade no ensino de seus alunos. Dentro de sua escola tem um formato de ensino estabelecida e progressiva aulas de formação em camadas e padrões profissionais também inclusivas para todas as mulheres que querem experimentar com este estilo.

Seus estudos: 110 horas de estudo presencial de ATS com Carolena Nericcio, Kae Montgomery, Kristine Adams e outras. 106 horas de estudo face-a-face com Suhaila Salimpour 270 horas de estudo em sala de aula Fusão Bellydance tribal Brice Rachel Zoe Jake, Kami Liddle, Mira Betz, abril subiu entre outros.