Workshops

18/04/2020 | SÁBADO / SATURDAY

 

RebecaREBECA PIÑEIRO| São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 09h00 às 10h00
TEMA: Quadrado, Circulo e linhas no ATS®
Traga seus snujs! Estudaremos os pontos dos nossos quadrados imaginários, o desenho do circulo, linhas e centro do palco. Este estudo irá te ajudar a ter uma formação mais organizada, além de te capacitar a dançar em qualquer ambiente.

Luisana

LUISANA | Buenos Aires (ARG)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 10h10 às 11h10
TEMA:  Tribal Fusion Tribal
Neste workshop veremos algumas danças folcloricas, passos e cadencias de danças tradicionais e que em algum momento fazem parte da história do Tribal Fusion e ATS® em suas origens.

 

Larissa EliasLARISSA ELIAS | Goiânia, GO (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 10h10 às 11h10
TEMA: MatemATSica
Quão atenta(o) você está à contagem da música? Como encaixar com harmonia os movimentos do repertório rápido do ATS® nas frases musicais? Nesse workshop voltado para leitura musical usaremos um exercício simples como ferramenta para lapidar a nossa percepção “matemática” das frases musicais no repertório rápido do ATS® e nos ajudar a “calcular” os movimentos para um improviso mais consciente!

 

Aline Muhana

ALINE MUHANA |Rio de Janeiro, RJ (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 11h20 às 12h20
TEMA:  4 Corners Transition
Que tal explorar mais uma possibilidade de transição para situações de múltiplas frentes? Neste workshops vamos descobrir e explorar a “4 Corners Transition” uma maneira divertida de movimentar formações para 3 ou 4 bailarinxs em espaços reduzidos com público distribuído em 4 direções diferentes. Desenvolvido pela Sister Studio Aline Muhana e seu grupo Zaman Tribal. Venha se divertir conosco!

 

Isa EstevesISA ESTEVES (Brasil)| Itápolis, SP (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 11h20 às 12h20
TEMA: Técnicas e variações para braços com ênfase na postura e fluidez na transição dos movimentos
O intuito desta aula é fazer com que o(a) balarino(a) desenvolva novas possibilidades de movimentos de braços, por meio de técnicas e variações, prezando sempre a postura, a harmonia e a limpeza na ligação dos movimentos e, tudo isso, dentro do limite do próprio corpo. Serão aplicadas, também, formas de aprimorar a postura corporal e, assim, dar mais sustentação à dança.

 

lucielleLUCIELLE LE FAY | Rio de Janeiro, RJ (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 13h30 às 14h30
TEMA: Dialeto de Leque para ATS®
Inspirado na movimentação do leque no Flamenco, criei esse dialeto com o intuito de aumentar a beleza estética dos movimentos do ATS, dando-lhes vigor e impacto.

 

 

Luma ShaktyLUMA SHAKTY |Araçatuba, SP (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 13h30 às 14h30
TEMA: Unindo Técnica, intuição e conexão.
Nesse workshop, vamos aprender algumas sequências de movimentos técnicos, formadas por repertórios de passos do tribal fusion, divididos por temas (indian, flamenco, ballet) em seguida vamos trabalhar nossa conexão, entrando na dança de forma meditativa, gerando mais conexão com nossa verdadeira essência e propósito. Trabalharemos com a interpretação das músicas, através da intuição e dos repertórios, uniremos os temas.

 

helmHELM |Ling Shien e Mark Bell (EUA) 
DAS 14h40 às 16h40
TEMA:  Palestra | História, origens e traduções
Ling e Mark irão compartilhar conosco suas experiências como músicos de grupos como Bal Anat, Hahbi’ru, FatChanceBellyDance®, etc. Irão também traduzir algumas músicas e falar sobre curiosidades culturais, suas origens e inspirações.

 

19/04/2020 | DOMINGO / SUNDAY

 

 

fairuza

FAIRUZA | São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 09h00 às 10h00
TEMA: Espada para ATS®
A pedidos, o tema voltará para o Congresso, em 2020, mas com novas técnicas. Giros e equilíbrios próprios para o ATS®️ e desenvolvimento da dança em formação DUET. Iniciação à floor work. 

 

May
MAY ZAHARA|São Tomé das Letras, MG (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 09h00 às 10h00
TEMA: Fortalecimento e Resistência para Movimentos Isolados
Vamos trabalhar a preparação física com foco no fortalecimento e resistência muscular para que, dessa forma, os isolamentos ganhem mais potência e nosso corpo descubra novas possibilidades.

 

Annamaria

ANNAMARIA MARQUES| Belo Horizonte, MG (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 10h10 às 11h10
TEMA:Skirtwork
Estudaremos a  beleza dos jogos de saia no dialeto criado pela Sister Studio Krisztina Naz-Clark: movimentos adaptados para o uso do balanço de saia com base no repertório do ATS® – veremos dicas sobre o uso do dialeto, movimentos adaptados e sequências.

 

Erick PatrickERICK PATRICK | São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: Tribal Brasil 

DAS 10h10 às 11h10
TEMA: Um grito de Resistência
Nesta aula serão abordados movimentos que surgiram em minorias e guetos como protesto e resistência, bases marginalizadas como o funk e rap da cultura popular brasileira, ganharam voz nessa aula, abordando o contesto histórico e politico desses movimentos em sua raiz, essa aula será cheia de movimentos das nossas danças de rua, contextualizando sua força frente ao cruel capitalismo e desigualdade de classes. 

 

 

 

20/04/2020 | SEGUNDA / LUNES / MONDAY

 

 

Nijme NÍJME® |São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 09h00 às 10h00
TEMA: ATS® Inspirações do Oriente Médio
Estudo dos principais passos do repertório rápido do American Tribal Style® Belly Dance inspirados nas danças do oriente médio e no folclore árabe.

 

Florencia Benitz

FLORENCIA BENITEZ | Buenos Aires (ARG)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 09h00 às 10h00
TEMA: Seven Nation’s Army
Neste workshop vamos uma coreografia em cima da música “Seven Nation’s Army”em uma versão vintage de Postmodern Jukebox.
Trabalharemos combinações inspiradas no Vintage Tribal Fusion, Jazz e Burlesco. Um momento de sensualidade explícita!

 

Cintia

CINTIA VILANOVA| Florianópolis, SC (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 10h10 às 11h10
TEMA: Sunanda, quem é vc e o que você pode nos oferecer?
Para quem ama o ATS®, sabe bem as mil possibilidades com cada movimento. O
Sunanda é um movimento da Família Shimmy que se não nos atentarmos, ele passa batido
desde seu quadril na sua execução mais simples até suas aplicações em diferentes espaços das formações: duplas, trios e quartetos. Eu, particularmente, gosto muito de pegar um movimento e exaurir suas possibilidades diante das regras do estilo e assim, sentir a riqueza que temos em mãos quando dançamos o ATS® de forma organizada e aprofundada. Nesse workshop, eu trarei algumas possibilidades do Sunanda aplicadas nas formações oficiais e não oficiais do ATS®. E em um segundo momento, faremos aquele momento criativo coletivo. Bora criar nosso dialeto de aplicação do Sunanda no Congresso?

 

Raissa Medeiros

RAISSA MEDEIROS |Belo Horizonte. MG (BR)
MODALIDADE: Tribal Fusion
Tribal Fusion

DAS 10h10 às 11h10
TEMA: Dissociações Corporais
Reconhecer,explorar e trabalhar possibilidades de dissociações de diferentes segmentos corporais transitando entre o  esqueleto axial (tronco) e esqueleto apendicular (membros) por meio de dinâmicas e sequências coreográficas.

 

Anna Pereira

ANNA PEREIRA | Santos, SP (BR)
MODALIDADE: ATS®
DAS 11h20 às 12h20

TEMA: Flock of Birds
Nada mais lindo do que ver um grupo de ATS dançando junto de verdade! E a única forma de obter isso é com o entrosamento do grupo e o Flock of Birds. O que faz uma revoada de pássaros (de pássaros mesmo) encher nossos olhos é aquela sensação de que todos eles juntos formam uma coisa só. Um depende do outro para não se perder, um depende do outro para se tornar algo MAIOR! Nesse workshop vamos estudar essa dinâmica e aplicá-la de verdade no vocabulário do ATS. Saber a hora de guiar e ser guiado é fundamental para uma apresentação de encher os olhos do público e os corações do grupo!

 

 

 

Brendo

BRENDO BRIER | Belo Horizonte, MG (BRA)
MODALIDADE: Tao Tribal®
DAS 11h20 às 12h20

TEMA: Tao Tribal
O Tao Tribal® é um estilo de dança criado pelo dançarino e pesquisador Brendo Brier (Belo Horizonte, Brasil).
Foi fundado em 14/03/2019 e tendo sua inauguração no 4º Congresso Tribal Sul Americano – Brasil. Ele veio através de 5 influências que inspiraram Brendo a criar o estilo. São eles o Tribal, o Hip Hop, as Artes Marciais, a Medicina Tradicional Chinesa e a Cultura Geek.
Nasceu como uma forma de manifestação, quebra de paradigma social e autoconsciência.
Um workshop com estudo teórico/prático com foco em reconexão e conscientização.

 

Dayeah

DAYEAH KHALIL |Santos, SP (BRA)
MODALIDADE: Guedra
DAS 13h30 às 14h30
TEMA: Guedra Blessing Dance
Guedra é uma dança dos Tuaregues (um povo berbere, conhecido como os “povos azuis”). É um transe induzido por movimentos repetitivos, cantos e palmas (simbolizando as batidas do coração) afim de trazer paz, amor e benção para o seu momento presente e para o mundo.

BiaBIA VASCONVELOS| Feira de Santana, BA (BRA)
MODALIDADE: ATS® – Palestra
DAS 13h30 às 14h30
TEMA: “As Três Mulheres Representantes do Estilo Tribal Americano de Dança do Ventre: Jamila Salimpour, Masha Archer e Carolena Nericcio”
Na Palestra “As Três Mulheres Representantes do Estilo Tribal Americano de Dança do Ventre”, abordaremos as mulheres responsáveis pelo enfoque inovador acerca do papel feminino na comunidade da Dança do Ventre dos Estados Unidos. A partir do levantamento da trajetória de vida e arte dessas mulheres, a saber, Jamila Salimpour, Masha Archer e Carolena Nericcio, destacaremos o seu relevante papel na construção de um estilo que inaugura um novo campo de conceitos e identidades dentro do cenário da Dança do Ventre, tendo alcançado repercussão global frente às lógicas de comunicação e consumo da atualidade.
Essa nova formatação constitui-se numa revolução na medida em que as mudanças de sua estética e filosofia são partilhadas não somente pelas dançarinas envolvidas, mas também pelo observador que desobjetifica sua percepção voyeurista para uma que destaca as relações intersubjetivas que se desenvolvem entre os membros do grupo e a individualidade de cada um.
Ademais, destacaremos a natureza plural do Estilo Tribal Americano de Dança do Ventre como uma estratégia que desafia as noções convencionais de gênero, corpo e identidade, transgredindo as normativas restritivas e limitações cotidianas da sociedade.
Este estudo tem lugar a partir de minha pesquisa de Mestrado no Programa de Pós Graduação da Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia, de minha principal área de atuação profissional ser as danças orientais desde 2009 e no debate absolutamente atual do que se refere ao Estilo Tribal e sua repercussão mundo afora, haja vista o grande interesse de um número cada vez maior de especialistas em dança.

 

naty

NATÁLIA MACHADO| Guarulhos, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®
DAS 14h40 às 15h40
TEMA: Sequências de Shimmy
Técnicas de quadril para aprimorar o seu Shimmy no ATS e para adquirir maior sensibilidade para sair do coro, entrar na roda e na liderança. Aprenda também a manter o seu Shimmy nos passos que tem giros.

Bruna GomesBRUNA GOMES|Porto Alegre, RS (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion
DAS 14h40 às 15h40
TEMA: Leitura Musical na Composição Coreográfica
O workshop propõe alternativas de como pode ser desenvolvido uma coreografia rica em elementos, partindo de diferentes formas de leituras musicais com base nas  alturas,  tempo, frequência e preenchimentos da música.

 

Nadja El Balady

NADJA EL BALADY|Rio de Janeiro, RJ (BRA)
MODALIDADE: ATS®
DAS 15h50 às 16h50
TEMA: Leitura musical para ATS – Solo de Derbake
A construção do solo de derbake com os movimentos de ATS a partir do entendimento dos ritmos árabes. Ritmos simples e compostos, contagem binária e ternária, padrões curtos e longos. Conheça a sua música e dance ainda melhor!

 

MarceloMARCELO JUSTINO|Jundiaí, SP (BRA)
MODALIDADE: Tribal Brasil
DAS 15h50 às 16h50
TEMA: A força das Iabás
As Orixás femininas através do arquétipo de 3 Iabás. Trabalharemos as diferentes forças do feminino.

 

sem-titulo-1-copiaMARIANA ESTHER|Ribeirão Preto, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®
DAS 17h00 às 18h00
TEMA: Moroccan 6: notação musical e dinâmicas em grupo
Vamos estudar a estrutura musical e praticar os toques de snuj do delicioso mas desafiante ritmo “Moroccan 6”. Ficando íntimo da técnica, você poderá enriquecer suas apresentações de Estilo Tribal Americano!

 

bela saffeBELA SAFFE|Salvador, BA (BRA)
MODALIDADE: Indian Fusion
DAS 17h00 às 18h00
TEMA: Indian Fusion
Essa oficina será dedicada ao aprendizado de movimentos, posturas e significados simbólicos presentes na dança indiana que podem enriquecer sequências coreográficas de Tribal Fusion. Minhas fontes de pesquisa são a dança clássica indiana no estilo Barathanatyam e dança indiana contemporânea.

 

 

Diana

DIANA ALELI|Assunção (PRY)
MODALIDADE: Tribal Fusion
DAS 18h10 às 19h10
TEMA: Flexibilidade, Incorporação do personagem, alinhamento e slow motion no momento adequado.
Estudo da anatomia básica e posicionamentos que assumimos enquanto dançamos. Aplicaremos pose Shakti e de natureza flexivél para acessar posturar que não estamos acostumados consquistando um bom alinhamento corporal. Um sequencia coreografica será ensinada para trabalharmos a incorporação do personagem na coreografia a partir das posturas e utilização correta do slow motion.

 

Ana Luh

ANA LUH LE SENECHAL|São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: Contemporary Tribal Fusion
DAS 18h10 às 19h10
TEMA: Figurino Interativo e Objeto Cênico
Como esses elementos nos ajudam a criar e estabelecer conceitos coreográfico.

 

Monica Mendes

MÔNICA MENDES|Varginha, MG (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion
DAS 19h20 às 20h20
TEMA: Braços Criativos
Sequência coreográfica explorando a diversidade de desenhos possív eis de fazer com braços, mãos e dedos. Intuito de estimular a criatividade e efeito em solo, duo, trios ou mais. Como complemento acessar 4 tipos de sentimentos para que os movimentos tenham mais significado.

 

Luy Romero

LUY ROMERO|Assunção (PRY
MODALIDADE: Indian Fusion
DAS 19h20 às 20h20
TEMA: Suavidade e beleza em finalizações de movimentos
Estilo desenvolvido e baseado em oferecer elevado condicionamento fisico e mental, técnicas de dança clássica indiana Kathak, são elementos utilizados para fornecer ao performer, refinamento de linhas corporais proporcionando grande resistência e força aos braços, pernas e torso. O Kathak é uma das oito formas de dança clássica indiana, oriunda do Norte da Índia. Suas origens remontam aos bardos nômades do norte da Índia antiga, conhecida como Kathaks, ou contadores de histórias. Estes bardos, que atuavam em praças e pátios de templos, eram especializados principalmente em contar contos mitológicos e morais das escrituras sagradas indianas, e embelezavam seus recitais com gestos e expressões faciais. Nessa aula iremos aperfeiçoar a dinâmica de giros, agilidade em movimentações derivadas e dar beleza e suavidade em cada finalização de movimento, dando assim um belo e exuberante presente em cada performance oferecida ao público..

 

 

21/04/2020 FERIADO | TERÇA / MARTES / TUESDAY

 

MarisuMARISÚ PARADA |Santiago (CHL)
MODALIDADE: ITS | Improv Tribal Urban Lotus Style

DAS 09h00 às 10h00
TEMA: ITS – Improv Tribal Urban Lotus Style
Do ponto de vista do trabalho de grupo, criei um formato de improvisação que é complementado com o ATS e outros vocabulários de grupo.
Da essência do Urban Lotus, elegante, feminino, poderoso, dinâmico e versátil, você conhecerá as infinitas possibilidades que este formato lhe proporciona.
Vamos trabalhar do estilo livre Tribal para sequências complexas e desafiadoras para jogar com seus companheiros de equipe. Venha fazer parte dessa nova maneira de dançar em grupo!

Gabrielle Huang

GABRIELLE HUANG |São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 09h00 às 10h00
TEMA: Fusão de Tribal com Ballet Clássico
Trabalharemos o Tribal Fusion com base e técnicas de ballet clássico, visando as possibilidades de criatividade, postura, linhas e eixos do ballet. 

 

Ju Santos

JULIANA SANTOS| Jundiaí, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 10h10 às 11h10
TEMA: Do improviso coordenado ao meio coreografado.
É possível coreografar uma performance de ATS® sem deixar de lado as nossas raízes? É possível levar um ATS® de respeito dentro de um espetáculo temático sem destoar do todo? O que nos faz perceber quando um grupo está dançando de improviso ou quando tem trechos coreografados? Responderemos na prática algumas questões que nos farão entender a diferença em usar o improviso coordenado, a coreografia ou o improviso ensaiado.

Mari Garavelo | São Paulo, SP | Brasil

MARI GARAVELO| São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 10h10 às 11h10
TEMA: Back to the 00’s
Uma coreografia repleta de referências do Tribal Fusion dançado nos anos 2000.
Oportunidade para aprender ou limpar movimentos old school como Kitty Push, Moroccan Campfire, Arabics Hip Twist, Mardi Twist entre outros.

 

Quin Roque

QUIN ROQUE| Jundiaí, SP (BRA)
MODALIDADE: Tribal Orixá Fusion

DAS 11h20 às 12h20
TEMA: Introdução ao Tribal Orixá Fusion, corpo, energia, e expressão.
O Orixá Fusion transpõe para a cena Tribal elementos do Candomblé trazendo uma visão
sistemática do corpo e ambiente Representando a dança dos orixás já transformada a partir da simbologia originaria dos Orixás.

 

Laura GutierrezLAURA GUTIERREZ| Medellín (COL)
MODALIDADE: ATS®

DAS 11h20 às 12h20
TEMA: Novas Formas Musicais para ATS®
Enriqueça a sua dança com novos padrões e ritmos, arrisque-se a improvisar com o seu Snuj! Além dos famosos ritmos árabes binários, veremos outras sonoridades e combinações adicionadas ao movimentos. Desafie-se! Não apenas com novos dialetos, mas com uma dinâmica sonora.

 

Mari QuadrosMARIANA QUADROS| São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 13h30 às 14h30
TEMA: 
Layering
As sobreposições de movimentos (layering) já são marca registrada da estilização do Tribal Fusion. No entanto, quando usadas sem critérios podem poluir a dança e confundir o espectador. Nesse workshop estudaremos contextos nos quais usar as camadas, além de possibilidades de combinações e métodos para deixá-las  limpas e usá-las com propósito!

 

Raisa Latorraca

RAISA LATORRACA| Brasília, DF (BRA)
MODALIDADE: Tribal Fusion

DAS 13h30 às 14h30
TEMA: Pilares da Improvisação (solo)
Já pensou em como você pode potencializar e enriquecer sua improvisação?
O improviso, apesar de ser uma ferramente extremamente rica, muitas vezes traz insegurança para quem utiliza este recurso.
Neste workshop serão abordadas algumas técnicas que servirão como ferramentas essenciais para uma improvisação com entrega, segurança e qualidade, enriquecendo suas performances ou seus treinos.

 

Natalia Espinosa

NATÁLIA ESPINOSA| Campinas, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 14h40 às 15h40
TEMA: Trabalho de pés para ATS®
Quer dançar ATS® com mais precisão, conservar sua postura e ajudar seus colegas de dança a manterem uma formação limpa no palco? Entáo é melhor começar a olhar para uma parte do nosso corpo que fica quase escondida durante a performance: o pé! Nesse workshop estudaremos distribuição de peso, posicionamento e movimentação dos pés e pernas em diversos movimentos do vocabulário de ATS®, bem como no fade e também na roda. Vamos construir uma dança precisa e afiada dos pés à cabeça!

 

alondra

ALONDRA MACHUCA| Santiago (CHL)
MODALIDADE: Theatrical Tribal Dance 

DAS 14h40 às 15h40
TEMA: O poder do olhar 
Nada é mais impressionante no trabalho expressivo do que os olhos. Ter consciência e controle sobre o modo como os usamos nos dá uma enorme vantagem em nos conectar efetivamente com o público.
Neste workshop, veremos algumas ferramentas para ter uma presença em nossos olhos e reconhecer como usá-lo no desenvolvimento cênico de nossas idéias.

 

Lailah Garbero

LAILAH GARBERO| Juiz de Fora, MG (BRA)
MODALIDADE: Palestra 

DAS 15h50 às 16h50
TEMA: ATS® e Tribal Fusion versus alienação do corpo cotidiano – Desafios e Potências
A dança emerge como código expressivo que é capaz de evocar emoções a partir de sua linguagem estética. Entretanto, como tornar as emoções e a linguagem corporal cada vez mais vivas e verdadeiras partindo de um corpo cotidianamente desgastado, ausente e tomado pela pressa? Nessa palestra, serão trazidas reflexões da constituição dos sujeitos em sociedade e possíveis caminhos emancipatórios para nos relacionarmos com um corpo que é capaz de absorver as linguagens étnicas como instrumentos que potencializam ainda mais o desenvolvimento da personalidade humana.

 

Fahir SayegFAHIR SAYEG| São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 15h50 às 16h50
TEMA: 
Pontos de contato entre ATS e Danças folclóricas do Rajastão
Nessa aula iremos abordar movimentações como: Sunanda, Re- shanka e Reverse Taxeem, visando sua origem e também como são dançadas em ambas as danças em foco, evoluindo desde a sua forma pura, passando por sua forma criada e aplicada dentro do American Tribal Style-ATS® e também trabalhando com dialetos dinâmicos tornando a dança mais rica e diferenciada.

O estudo desses movimentos fara com que nos apaixonemos ainda mais por essas movimentações que encantam por sua alegria e essência.

 

samra

SAMRA HANAN| São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: Dança Baladi 

DAS 17h00 às 18h00
TEMA: Leitura de Percussão Árabe no Tribal Fusion
Estudaremos algumas variações de trancos, batidas, shimmies, ritmos árabes e outras possibilidades técnicas para uma leitura de percussão árabe não só precisa e mas também surpreendente.

 

Mairana Maia

MARIANA MAIA| São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: Dark Fusion

DAS 17h00 às 18h00
TEMA: Dark Fusion e Sua
 Teatralidade Na Dança
O Dark Fusion se enquadra em uma das muitas ramificações do Tribal Fusion, mas possui um envolvimento maior com as artes cênicas (teatro), que propõe especular o lado mais dramático, onírico e ousado na dança. Este estilo promove uma maior sensibilização e reflexão do público e é sempre um grande desafio para o dançarino, pois é através de suas histórias e experiências de vida, que vão direcionar a sua arte.

 

Rebeca

REBECA PIÑEIRO| São Paulo, SP (BRA)
MODALIDADE: ATS®

DAS 18h10 às 19h10
TEMA: Elegância e Mistérios do Lento 
Consquistar um lento bonito, fluído, elegante, denso e ao mesmo tempo suave não é uma tarefa difícil, mas, você precisa conhecer alguns segredos.  Irei compartilhar alguns detalhes meus com você! Falarei sobre como treino, como gosto de “linkar” os movimentos lentos entre outros detalhes para te ajudar a atingir a magia e elegância que este repertório precisa.

 

 

5Congresso_SaveTheDate_2


DANCING IN FLOW® 
Todos os anos o Congresso Tribal encerra com um lindo Dancing in Flow®. É um momento mágico, de celebração, gratidão e excelente energia onde professores e alunos se unem para brindar com a dança todas as experências vividas durante os dias de evento. É realmente muito lindo! Saiba mais: Clique aqui