Campo das Tribos

Tudo começou em agosto 2010, quando Rebeca Piñeiro precisou de um nome para um show de dança com suas alunas.
Nasceu, então, o Campo das Tribos Produções e seu primeiro festival. Na época, o Tribal era uma novidade e Rebeca recebeu muitos pedidos para realizar um evento aberto ao público.

Divulgar o estilo foi um dos principais motivos que levou à segunda edição do festival que ocorreu em dezembro de 2010, no antigo teatro Plínio Marcos, que comportava apenas 100 convidados. O evento foi um sucesso, sendo encerrado com data marcada para 2011.

Desde então, o Festival Campo das Tribos acontece anualmente sempre nos meses de abril ou maio. As primeiras edições receberam convidadas nacionais, posteriormente o evento tornou-se internacional, reunindo centenas de pessoas.

Em seus eventos, o Campo das Tribos trouxe com exclusividade diversos profissionais da dança tribal mundial: Cia. Lunay (2011), Lady Fred (2012 e 2013), Kami Liddle (2013), Kristine Adams (2013, 2014 e 2017) e Anita Lalwani (2017).

Em 2015, o Campo das Tribos revolucionou o mercado do Tribal na América Latina ao trazer o curso de formação em ATS® (American Tribal Style) com a presença da criadora do estilo, Carolena Nericcio Bohlman, e sua sócia, Megha Gavin. Com isso, mais de 50 novos profissionais na América do Sul se formaram em ATS® na sala de aula do Campo das Tribos.

Após a vinda de Carolena e Megha, o Festival Campo das Tribos deu mais um passo e transformou-se em Congresso, unindo profissionais e amadores de vários Estados brasileiros e países da América Latina em um único lugar.

Entre os anos 2012 e 2015, o Campo das Tribos foi também escola de dança. Mais de 20 profissionais brasileiros e internacionais deram aula na escola que era voltada apenas para a Dança Tribal e suas vertentes. A Escola Campo das Tribos motivou a abertura de muitos outros estúdios de dança voltados para esta modalidade.

Atualmente, a Campo das Tribos Produções possui também companhia de dança, subdividida em núcleos amadores e profissionais.

Campo das Tribos tornou-se a marca referência em Tribal na cidade de São Paulo, no Brasil e também reconhecida por dançarinos de toda a América Latina.

Eventos, direção de espetáculos, companhia de dança, festivais, aulas e workshops. O Campo das Tribos é hoje uma marca que movimenta diversos polos dentro do Tribal e mantém o estilo em evidência, inovando, trazendo qualidade, informação e respeito para todos os amantes do Tribal na América Latina.