Depoimento de Rezzy Martins

POR REZZY MARTINS (Participante Dia Avulso em 2018)
Quer enviar o seu depoimento? Ficaremos felizes em saber sua opinião e compartilhá-la no Blog do Congresso!  Envie uma foto sua + seu depoimento para festival@campodastribos.com.br

Tribo,
Eu iria lá imaginar que estaria participando de um evento como esse, quiça conhecer o Helm.
O mundo que vivo por enquanto é ambíguo. Mas é sempre muito intenso.
Meu coração de uns tempos pra cá bate no ritmo dos snujs, no tempo, como “fast steps”.
Eu me emocionei tanto ao ver a Ling (Helm) no palco, uma doce lembrança da infância com minha mãe tocando acordeon…Sentimentos aflorando, de todas as partes. Pessoas dançando e sorrindo. E quanta bagagem, isso é “body wave” no instante, energia no corpo. A experiência única e enérgica desses dias de Congresso, movimentos novos para repertório, amizades de pessoas de vários cantos do país e do mundo.
Eventos assim fazem com que apareça a importância da palavra união, da palavra aprendizado. Agradeço aos meus  professores de Tribal Fusion, e a professora Rebeca, por estar me mostrando o quanto é lindo o ATS® e sua linguagem, e com isso a grande responsabilidade de aprendizado e forma de passar para frente tudo que captamos. Uma responsabilidade doce e leve como os véus de seda,  ao mesmo tempo firme como a forma de dançar o Flamenco e rica como a dança indiana. Um bater de asas colorindo, um arco-íris em meio a revoada, um conto de Edgar Alan põe em cada olhar no palco com o Tribal Fusion.
Obrigada por cada aula que tive , cada pessoa que sorriu. Cada amizade que começou, cada ideia nova que surgiu. E que venham muitos outros dias assim.
Rezzy Martins
Toledo-PR/ Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s