Snujs e Espadas By Fairuza no Stand do Congresso Tribal!

Saiba um pouco mais sobre os produtos By Fairuza que estarão disponíveis para venda no stand oficial do Congresso Tribal do dia 25 de abril a 01 de maio!

WhatsApp Image 2019-04-03 at 18.16.27 (1)Espadas by Fairuza
Espadas projetadas com um desing inspirado nas antigas espadas do império Persa, Turco-Otomano, as Cimitárras, com uma curvatura característica e especialmente dedicada a ressaltar sua presença na apresentação de Dança do Ventre, Tribal ou ATS®️
Confeccionadas artesanalmente, com material de fabricação em aço inox ferrítico, de excelente resistência a corrosão e longa durabilidade, proporcionando um produto que vai ser usado por muito anos, se mantendo sempre bonita, estável e atraente.
Seu cabo em formato anatômico permite uma empunhadura segura e evita que a espada vire em sua mão durante a dança ou apresentação, permitindo a bailarina uma segurança e certeza do posicionamento durante a evolução dos movimentos.
Com uma lâmina contígua ao cabo, assegura a integridade estrutural e resistência a impactos e quedas, eliminando totalmente a possibilidade da espada desmontar ou de separar a lâmina do cabo.
WhatsApp Image 2019-04-03 at 18.16.26A Espada foi projetada com um centro de massa baixo, para que seu ponto de equilíbrio seja amigável a bailarina, ajudando em sua estabilidade e permitindo uma liberdade dos movimentos, transmitindo a bailarina uma segurança que se transforma em uma apresentação mais fluida, harmoniosa e segura.
O desenvolvimento do projeto foi feito através da união da engenharia com a dança, feito por um engenheiro mecânico seguindo as especificações e necessidades estabelecidas com objetivo de ser uma espada de aparência agradável, de fácil manipulação, equilíbrio facilitado, peso compatível para não ser derrubada com o vento e harmoniosa com os movimentos da bailarina.”

WhatsApp Image 2019-04-03 at 18.16.26 (1)Engenheiro Fernando Deliberal:
“Os Snujs seguem as especificações de qualidade sonora para os ouvidos mais exigentes, excedendo as expectativas mais elevadas.
Sendo apresentados em três versões:
Gold : fabricados com liga não metálica, tem coloração dourada, timbre harmonioso e um reveber super longo.
Silver: fabricado em aço inox, tem coloração prateada natural, timbre mais agudo e reveber longo.
Diamond: fabricado em aço inox, tem coloração prateada extra brilhante, timbre mais agudo e reveber longo.

WhatsApp Image 2019-04-03 at 18.16.27 (3)FAIRUZA:
“Em minha carreira de bailarina de dança do ventre e folclore árabe, sempre fui amante dos Snujs! Quando apaixonei me pelo ATS®️ senti a necessidade de Snujs maiores,de boa qualidade e, principalmente, com um preço acessível.
O que tínhamos disponíveis no mercado eram os da linha Saroyan e os do FCBD®️ de qualidade indiscutível, porém, com os preços desanimadores.
Desta forma, usei me de minha outra formação (Arquiteta) e os conhecimentos do Engenheiro Mecânico Fernando Deliberal e fizemos o projeto de um Snujs que reunisse WhatsApp Image 2019-04-03 at 18.16.27 (2)qualidade, “tamanho” e preço. Surgiram os famosos “SNUJÕES”
E a família cresceu, dando a opção para xs bailarinxs escolhrem três modelos distintos:
Gold, dourado.
Silver, prata fosco.
Diamond, prata brilhante.
Usando de nossas “formações” também desenvolvemos a linha de Espadas By Fairuza, que possui o chamado estilo turco.”

WhatsApp Image 2019-04-03 at 18.16.26 (2)  WhatsApp Image 2019-04-03 at 18.16.27

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s