Depoimento de Annamaria Marques

POR ANNAMARIA MARQUES

Desde a época do Festival Campo das Tribos, ir a São Paulo para participar do evento é para mim e minhas alunas, um marco em nosso ano letivo. Um momento para por a prova nosso trabalho em um palco “fora de casa” sempre foi emocionante e assustador. Aquela sensação de “frio na barriga” sempre vindo à tona: de como nosso trabalho seria recebido onde a cena Tribal é mais forte.

No ano do 1° congresso tribal sul-americano, levei minha Cia recém criada, a Tribo Dannan, para debutar no show de mostras e tive também como grata experiência ministrar um workshop neste evento.

12107193_10208863808331446_6587449630575588478_nSempre nos sentimos bem recebidas e pelo ano passado, só posso dizer que superou nossas expectativas: espaço, organização e recepção de primeira.
Tive também a oportunidade de fazer workshops das outras profissionais do Tribal : uma excelente oportunidade para estudar com pessoas de vários pontos da América do Sul em um mesmo local.

O Congresso Tribal Sul-americano é um excelente momento para vivenciar e reafirmar aquilo que acredito ser o cerne do estilo: espírito de união e cooperação, estudo, auto-conhecimento e crescimento para todos!

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s