Respiração Consciente

POR MARIANA MALLET
Sobre respirar simplesmente, isso mesmo bailarina, respirar!

Estar consciente da sua respiração te traz para o presente, para um estado de totalidade, de vazio e de criação!
Tomar consciência da sua respiração te conecta com teu corpo, com teu ser. Essa prática pode ser uma maravilhosa ferramenta para sua dança, na hora de criar por exemplo.
sol (1)A prática da respiração consciente, te faz habitar o corpo e te conecta com as infinitas possibilidades, tanto de consciência corporal, quanto de criatividade. Te convida a se observar, a ter uma percepção de você mesmo unido com tudo o que queres expressar naquele momento, naquela coreografia, naquela música, enfim.
Tenho praticado e tem mudado meus dias, consequentemente minha dança, mais do que sua estética, a minha relação com minha própria dança, ao observar esse eu, bailarina dessa dança que escolhi, sentindo cada vez mais que ela é uma expressão do meu ser. E assim eliminando qualquer julgamento ou auto críticas severas, que muitas vezes nos enchem de inseguranças e medos para nos levar a uma experiência de plenitude, amor e empoderamento.
Essa técnica chegou até mim por uma pessoa muito querida, e atualmente é uma jóia para meu trabalho, por isso a escolhi para compartilhar nesse evento tão grandioso uma vivência de criação a partir da respiração consciente, que pode te levar a lugares ainda desconhecido por você, aí mesmo, em você! Respire Fundo!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s